
Através da gestão de indicadores, a loja consegue detectar onde tem diminuído a lucratividade e quais são as dificuldades em relação ao crescimento do negócio.
Quando a drogaria conta com um cadastro de clientes organizado, no qual consegue fazer a leitura do perfil daquele cliente (o que ele consome, idade, etc), a assertividade na venda é muito maior.
Consequentemente, é necessário entender o estoque. Compras sem direcionamento e produtos com baixo giro, prejudicam a lucratividade. O dinheiro acaba ficando “parado” dentro do estoque.💊💉
Você como empresário do varejo farma, consegue responder as perguntas que seguem?
▶️ Quais categorias mais vendem na sua loja?
▶️ Quanto representa cada uma?
▶️ Como anda a sua gestão em relação à lucratividade?
Se você tem dificuldades para responder as perguntas acima, nós podemos te ajudar!💲
Sua drogaria precisa crescer? Venha crescer com a Gente!🚀🚀🚀🚀